• looks
    janeiro 15, 2017 | Postado por Laís Carneiro

    Se você sair da sua casa hoje e for até uma loja de calçados, com certeza vai ver uma porção bem grande de sapatos metalizados, e também não é pra menos, já que eles são a tendência mais forte do verão. Porém, muitas pessoas deixam de comprar essa pequena maravilha por medo de não saber usar, ou por achar chamativo demais, então hoje vou dar algumas dicas para vocês arrasarem no metalizado!!

    Os modelos scarpins metalizados são uma verdadeira benção kkkkkkk Eles servem tanto para montar um look mais formal, quanto um mais despojado. O prateado é bem mais discreto, então ele acaba por oferecer uma facilidade  maior na hora de montar um look, você pode combina-lo com quase todas as cores e ainda deixa-lo dincreto. O dourado por outro lado, chama muito mais a atenção e não fica legal com todas as cores, então tente montar o look “em cima” dele, o tendo como peça central, assim não tem erro de deixá-lo muito chamativo, a não ser que você queira kkkkkk.

    As sandálias são mais fáceis de trabalhar já que são mais discretas (especificamente esse modelo de tiras finas). Elas são muito delicadas e te permite montar looks mais formal ou algo mais voltado ao street style. Elas são muito fáceis de combinar com qualquer roupa, então se você tem medo de não saber lidar muito bem com sapatos nas cores metálicas, aposte nesses modelos de sandália que você provavelmente vai ser mais bem sucedida.

    Os oxfords metalizados com certeza é um dos mais procurados, e além de serem lindos são muito confortáveis. Então se você procura um modelo que você possa usar bastante em seu dia a dia, esse é perfeito pra você. Além disso, ele consegue transformar um look simples em algo mais sofisticado e/ou divertido. Eles ficam perfeitos com qualquer roupa; vestido, saias, shorts, calça.

    Já os modelos de solado branco são perfeito para um look mais despojado, eles também são um dos preferidos e mais precurados. Você também pode combina-los com qualquer roupas, como os oxfords, a diferença é que eles vão dar um ar mais moderno e descolado ao look.

    Ah, uma dica importante: se você gosta dos modeos dourados, mas os acha muito chamativos, aposte em looks com cores mais neutras, assim você “neutraliza” o dourado e o deixa mais discreto.

    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

    XOXO.

    Fonte: carolinesmode.com; couturezilla.com; cutypaste.com; fashionmg-style.com; fashiontasty.com;

    wardrobelooks.com; whowhatwear.com

    Laís Carneiro
    Tenho 18 anos, estudante e amante de moda. Aqui no blog da Aneeh Alves dou dicas para looks do dia a dia.