• cabelos
    novembro 17, 2016 | Postado por Aneeh Alves

    Oii meninas, como vocês estão minhas lindas?! Depois de um tempo sem vídeos, hoje eu trago um vídeo de cabelo para vocês. Um vídeo praticamente testando um produto que ganhei da Salon Line na Beauty Fair 2016 , o Exxa Botox Capilar !

    botox capilar salon line

    Quando eu ganhei eu fiquei louquinha da Silva para usar logo esse botox, porque estava sem fazer botox no cabelo mais de seis meses, ou seja, meu cabelo estava rebelde já, haha ! Mas tive que esperar, porque tinha feito luzes no cabelo , então esperei mais ou menos um mês para que meu cabelo se recuperasse e aguentasse o botox no cabelo !

    salon line botox capilar

    Segundo a Salon Line, esse produto:

    …” É um tratamento cosmético desenvolvido com a mais alta tecnologia para reduzir o volume e promover o realinhamento dos fios. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Arginina e Cisteína penetra na fibra capilar proporcionando o selamento da cutícula e diminuindo o frizz dos cabelos. O resultado: cabelos sem volume, hidratados e com brilho intenso em apenas 1 passo. É um tratamento cosmético a frio, ou seja, sem auxílio do secador ou da chapinha no passo de redução do volume para um processo menos agressivo aos fios. Trata e hidrata enquanto realiza a redução de volume dos cabelos. Reconstrução completa da fibra capilar, por conter aminoácidos e óleos que fortalecem e aumentam a resistência do fio.”

    Ou seja, não tinha como eu não ficar doida por esse botox capilar ! haha. Como sei que vocês também ficaram doidas, assistem o vídeo abaixo, para ver como é que se faz esse botox capilar em casa:

    Passo 1: Lavar os cabelos com o shampoo da Salon Line de sua preferência, se necessário repetir a aplicação.
    Passo 2: Seque bem os cabelos, cerca de 80% com um auxílio de um secador. Penteie e divida em quatro partes iguais.
    Passo 3: Com o auxílio de um pincel aplique o Exxa botox por toda a extensão dos fios, começando pela nuca, mecha a mecha no sentido da raiz até as pontas. Alinhe os fios com o auxílio de um pente. Deixe agir pelo tempo determinado conforme o tipo de cabelo indicado: Fino – 30 minutos / Médio – 40 minutos / Grosso – 50 minutos.
    Passo 4: Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água corrente retirando todo o produto. Aplique o condicionador da Salon Line de sua preferência.
    Passo 5: Em seguida inicie a secagem com a escova e depois a prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes em mechas bem finas. Após esse procedimento não é necessário enxaguar.

    E pra quem quiser adquerir esse produto maravilhos, vocês encontram na loja online da Salon Line, por R$29,90. #superbarato #superamei

    Bom minhas lindas, espero que tenham gostado !
    Beijinhos

    Aneeh Alves
    Me chamo Aneliza , mas sou conhecida como Aneeh Alves. Tenho 24 anos. Sou maquiadora e moro em Jacareí -SP. Sou uma capricorniana apaixona por maquiagem desde de criança, sempre estive atenta a assuntos de maquiagem e beleza.

    dia 23/11/2016
    às 17:48

    Enviamos um convite para o teu email 🙂

    Aneeh Alves
    dia 29/11/2016
    às 23:24

    Boa noite, não encontrei o email 🙁
    Pode me enviar novamente?

    dia 30/11/2016
    às 09:28

    Reenviamos 🙂

    Aneeh Alves
    dia 13/12/2016
    às 11:06

    Não chegou pra mim, novamente ! 🙁
    o e-mail é o aneehalves@hotmail.com

    dia 13/12/2016
    às 13:40

    Enviamos novamente para esse email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? 🙂