• dicas
    outubro 19, 2016 | Postado por Aneeh Alves

    Oii meninas, como vocês estão minhas lindas ?! Hoje teremos um guest post super legal sobre um assunto muito falado ultimamente, que é a Bichectomia. E quem vem nos informar sobre esse procedimento estético é a Denise do blog Portal Bebês. Então, vamos lá ?!

    cirurgia-de-bochecha-bichectomia

    O sonho de muitas mulheres hoje é ter um rosto mais magro e contornado e após a tendência se lançar através de famosas como Angelina Jolie e Megan Fox, a bichectomia se tornou alvo do desejo de inúmeras mulheres tendo em vista que o procedimento é rápido, pouco intrusivo e com um pós operatório similar a extrações dentárias.

    Neste artigo, vamos passar as principais informações que você precisa saber sobre a bichectomia, tais como profissionais que deve procurar e pós operatório de forma a te ajudar a tomar a decisão certa.

    Indicações

    Antigamente, a intervenção cirúrgica era quase que exclusiva para quem sofria por conta do tamanho das bochechas e acabavam por se machucar com os dentes. Atualmente a principal motivação é estética.

    O processo cirúrgico consta em remover as duas bolas de gordura do rosto o que acaba por deixar a face mais fina e contornada.

    Independente do peso, muitas pessoas nascem com as bolas de bichat mais desenvolvidas e ao longo dos anos elas diminuem de tamanho mas o processo é lento e de fato, só a cirurgia pode resolver rapidamente.

    O procedimento é feito em cerca de 30 minutos, com anestesia local e não deixa cicatrizes aparentes por ser realizado na parte interna da boca.

    Qual o tipo de profissional que está apto a realizar a operação?

    O procedimento pode ser realizado por um médico cirurgião plástico ou um cirurgião dentista. Por ser uma cirurgia simples e similar a uma extração de dentes, a presença de um anestesista é dispensável sendo que o cargo por ficar por conta do profissional que irá realizar o procedimento, que pode ser realizado num hospital ou clínica.

    Pré-requisitos necessários para realizar essa cirurgia

    Antes de fazer essa operação, é necessário que você passe por alguns exames e procedimentos de segurança, os quais, garantam que você esteja apta e em condições de ser operada.

    Assim, fazer uma bateria de exames, os quais incluem, um hemograma completo, e a realização do coagulograma com verificação do nível da glicemia é ideal para garantir que você tenha condições de realizar essa cirurgia, a qual, é bastante simples, mas que pode ter efeitos colaterais senão for realizada com as devidas precauções no pré e pós operatório.

    cirurgia-de-afinamento-de-rosto

    E você? Pensa em fazer uma bichectomia e ficar ainda mais bela? Tem mais alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe o seu comentário abaixo e venha participar desse post.

    Aneeh Alves
    Me chamo Aneliza , mas sou conhecida como Aneeh Alves. Tenho 24 anos. Sou maquiadora e moro em Jacareí -SP. Sou uma capricorniana apaixona por maquiagem desde de criança, sempre estive atenta a assuntos de maquiagem e beleza.